domingo, 2 de dezembro de 2007

Cultivando o Bom Humor

"Devo tanto que, se eu chamar minha mulher de bem, o banco toma."
As mulheres são como o vinho, com o passar dos anos, umas se tornam mais doces, outras azedam.

As que azedam é por falta de rolha.

Estudos comprovam que a posição sexual que os casais mais usam é a de cachorrinho:
o marido senta e implora...
a mulher rola e finge de morta...

Passado de mulher é igual a cozinha de restaurante: melhor não
conhecer senão você não come.

A mulher está sempre pronta para o que der e vier
e o homem está sempre pronto para quem vier e der.

"Eu bebo pouco, mas o pouco que bebo me transforma em outra pessoa, e essa outra pessoa sim, bebe pra cacete"

"Faz 20 anos que eu amo a mesma mulher. Se minha esposa descobrir me mata..."

"Se sua sogra é uma jóia... Nós temos a caixinha.
Funerária São José"


---------- Forwarded message ----------
From: kmss ss <catiaoxai@...>
Date: Nov 28, 2007 6:41 PM
Subject: FW: En: PRA RIR..

Sem comentários: