domingo, 30 de dezembro de 2007

A anedota mais racista de sempre!

Um homem alto, loiro, olhos azuis, entra na esquadra e dirige-se ao polícia em serviço:

- Vim entregar-me Sr. Guarda, cometi um crime e desde então não consigo viver em paz!

- E que crime cometeu? - Diz o polícia, enquanto tira as algemas do cinto e se dirige prontamente para o homem, já a pensar na promoção de prender mais um vigarista.

- Atropelei um preto numa estrada...

- Ora meu amigo, como é que o Sr. se pode culpar, se estes pretos atravessam as ruas e as estradas a todo o momento?

- Mas ele estava no passeio.

- Se estava no passeio é porque queria atravessar, se não fosse o Sr. seria outro qualquer. São azares da vida ou mesmo o destino. Já agora, como está o carro?

- O carro está bem, mas não tive nem a humanidade de avisar a família daquele homem, eu sou um assassino!!!

- Meu amigo, se o Sr. tivesse avisado haveria manifestação, repúdio popular, repressão, pancadaria e morreria muito mais gente! Sinceramente acho o Sr. um pacifista.

- Mas eu enterrei o pobre homem ali mesmo, na beira da estrada...

- Que grande humanista! Enterrar um preto é de benfeitor, outro qualquer abandonava-o ali mesmo, para ser comido pelos bichos!!!

- Mas enquanto eu o enterrava, ele gritava: - Estou vivo, estou vivo!!!

- Mentira, mentira! Esses pretos mentem muito...

---------- Forwarded message ----------
From: kmss ss <catiaoxai@...>
Date: Jun 23, 2006 2:35 PM
Subject: FW: RE: FW: A anedota mais racista de sempre!

Sem comentários: