domingo, 25 de maio de 2008

Pérolas VIP

"Estou louca para ir a Nova Iorque. Sempre quis conhecer a Europa."
(Carla Perez, loira do Tchan)

"Toda vez que eu vejo, na televisão, estas pobres crianças morrendo de
fome no mundo, eu não consigo segurar o choro. Quero dizer, eu
gostaria de ser tão magra quanto elas, mas sem todas aquelas moscas, a
morte e todo o resto…"
(Mariah Carey)

"Adoro Beethoven, especialmente os poemas."
(Ringo Starr, dos Beatles)

"Essa lesma sem escrúpulos merece ser morta a coices por um asno… e eu
sou justamente a pessoa indicada pra fazê-lo!"
(Claudia Schiffer, sobre Naomi Campbell)

"Eu não cometi crime nenhum. Tudo o que eu fiz foi não respeitar a lei…"
(Jennifer Lopez, quando detida com Puff Daddy)

"É maravilhoso estar aqui, no grande estado de Chicago!" (Obs :
Chicago é uma cidade do estado de Illinois)
(Jennifer Lopez)

"Não é a poluição que agride o meio-ambiente. São todas estas
impurezas no nosso ar e na nossa água que o fazem."
(Pamela Anderson)

"Q: Qual país a convidou pra desfilar?
R: Eu ainda não posso dizê-lo, mas em avant-première, eu posso lhe
dizer que se trata de um pais brasileiro que se encontra não muito
longe daqui."
(Kate Moss)

"Q: Se houvesse um holocausto nuclear, qual casal (homem + mulher) vc
escolheria pra preservar e multiplicar a raça humana?
R: O Papa e Madre Teresa de Calcuta."
(Carolina Zuniga, durante concurso de Miss Chile)

"Meu hobby?? Ah!, eu tenho um preto, mas gosto mais do vermelho..."
(Carla Perez, ainda no Jô Onze e Meia – olha que não é de robes que
estamos a falar)

"As ruas de Filadélfia são seguras. As pessoas é que as tornam perigosas"
(ex-presidente da Câmara de Filadélfia Frank Rizzo)

"Jamais diga uma mentira que não possa provar."
(Millor Fernandes)

------------------------------------

As do Bush são tantas que vão em separado:
http://politicalhumor.about.com/library/blbushisms.htm (ver também
http://politicalhumor.about.com/cs/georgewbush/a/top10bushisms.htm top
10 com áudio e vídeo, quando disponível)

(Em inglês)

Sem comentários: