sexta-feira, 23 de maio de 2008

Manteiga erótica...

Três homens estão bebendo num bar e começam a falar sobre o que
fizeram na noite anterior com as suas mulheres.

O italiano diz:

'Eu fiz uma massagem à minha esposa no corpo todo com um azeite de
oliva finíssimo.

Depois fizemos amor apaixonadamente e ela gritou durante 5 minutos sem
parar.'

O francês, para não ficar atrás , diz:

'Eu fiz uma massagem à minha mulher também no corpo todo, com um
azeite afrodisíaco especial e depois fizemos amor .

Ela gritou durante 15 minutos seguidos.'

Português diz:

'Isso não é nada, eu fiz uma massagem à minha gaja com uma manteiga
especial e acariciei -lhe o corpo todo com a manteiga.

Depois fizemos amor e ela gritou durante 2 horas seguidas.'

O italiano e o francês, assombrados, perguntam:

'Duas horas!!! Que fenómeno, como é que conseguiste que ela gritasse
durante tanto tempo??'

'Limpei as mãos ao cortinado!!!'


---------- Forwarded message ----------
From: kmss ss <catiaoxai@...>
Date: 2008/5/23
Subject: FW: (Anedota) Manteiga erótica...

Sem comentários: