quarta-feira, 26 de março de 2008

O aspirador

Uma dona de casa, num subúrbio de Luanda (no Rangel), ouve baterem
palmas à porta...
- Hô de casa, estou entrando!
Ela depara com um negociante brasileiro recém-chegado a Luanda,
atirando cocó de algum animal no tapete da sua sala. Apavorada, a
mulher pergunta:
- O senhor está maluco? O que está a fazer ao meu tapete da sala?
O vendedor, sem deixar a mulher falar mais, responde:
- Boa tarde! Eu estou oferecendo ao vivo o meu produto. E eu provo
para a senhora que os nossos aspiradores são os melhores e mais
eficientes do mercado, tanto que vou fazer um desafio: se eu não
limpar esta porcaria do seu tapete em 6 minutos, eu prometo que vou
come-lo!
A mulher retirou-se a caminho da cozinha, sem dizer nada. O vendedor,
curioso, perguntou:
- A senhora vai aonde? Não vai ver a eficiência do meu produto?
A mulher responde:
- Vou buscar uma colher, sal, gindungo e também uma garrafa de kapuka
(aguardente caseira) para lhe abrir o apetite, pois aqui no bairro não
temos energia eléctrica há duas semanas, porque os cabos queimaram!!!

---------- Forwarded message ----------
From: José Pimenta Lima <jpimentalima@...>
Date: 2008/3/26
Subject: Re: Ah, se fosse na Praia.... he he he he he

Sem comentários: