sábado, 4 de agosto de 2007

O que uma mulher nunca dirá a um homem...

1 - Credo! Estás mesmo cheio de stress! Deixa-me fazer-te um felácio para relaxares.
2 - Temos comida demais  em casa. Vamos levar só cervejas!
3 - Acho que devias passar a noite com os teus amigos. Mereces.
4 - Que peido incrível! Dá outro!
5 - Eu sei que é apertado por trás, mas por favor tenta de novo. Tenta!
6 - Vem ver querido! A filha do vizinho está só de fio dental novamente.
7 - Não te preocupes, eu engulo.
8 - Porque não esqueces essa história do dia dos namorados? Compra mas é 
uma prenda para ti..
9 - Vamos assinar o Canal Sexy Hot.
10 - Que tal alinharmos numa menage à trois? Tu, eu, e aquela minha amiga deliciosa?
11 - Já? Então dorme que eu oriento-me sozinha.
12 - Querido, o pessoal do escritório ligou-te da casa de putas. Estão à tua espera.
13 - Hummm... Esse teu hálito a cerveja, está-me a dar uma tesão ...
14 - Não, não. Dorme que eu vou de táxi.
15 - Oh amor, deixa estar que eu levo o lixo!
16 - Claro que não me importo que vás ao jantar da empresa sozinho!
17 - Claro que podes ir jogar á bola no dia de limpar a casa, não te 
preocupes que quando chegares eu ja aspirei a casa, lavei o chão, limpei
o pó, lavei, estendi e passei roupa, ainda tenho o jantar pronto e estou
atrás da porta com as pantufas na mão! 

Sem comentários: