sábado, 4 de agosto de 2007

5 Curtas e Rápidas...

Espelho meu

A mulher vê-se ao espelho e diz ao marido:
- Estou tão feia, tão gorda e tão mal feitinha. Preciso de um elogio...
E o marido responde:
- Tens muito boa visão...

 

Sado-Maso

Um casal descobre uma revista sado-masoquista escondida no quarto do filho:
Mãe - O que fazemos ao miúdo?
Pai - Bom, pelos vistos não adianta bater-lhe...

 


Ameaças

Garoto á professora:
- Não quero alarmá-la, mas o meu pai diz que se as minhas notas não melhorarem, alguém vai levar uma sova!

 

 

Ocidente

Em Tóquio, o pai aguarda nervoso a chegada do primeiro filho. Enfim, vem a parteira e lhe apresenta o rebento: alvinho, lourinho, olhinhos bem azuis.
- Ei, que história é essa? - ele pergunta espantado.
- Bem... - tenta explicar a enfermeira. - Só pode ter sido um
"ocidente".


Mano ou mana?

Uma senhora grávida pergunta ao seu filho de 6 anos:
-Então, filho, o que é que preferes? Um mano ou uma mana?
-Mãe, se não te doer muito , o que eu queria mesmo era um pónei...

 

Sem comentários: