sexta-feira, 27 de abril de 2007

Sexo responsável...

Um pai entra no quarto da sua filha e encontra sobre a cama um vibrador…

angustiado o pai decide, depois de muito pensar, enfrentar directamente o tema com a sua filha.

Quando ela chegou do colégio disse-lhe:

– Filha, quero que falemos sobre isto…

(mostrando-lhe o vibrador)

– Podes explicar-me o que significa isto?

Fácil – diz-lhe a filha

– Tu ensinaste-me que devo ter uma sexualidade responsável e por isso mesmo decidi dar rédea solta ao meu desenvolvimento hormonal com este Vibrador por várias razões…

* não é preciso chupá-lo para que se entese …

* não me contagia de SIDA…

* fode-me quando eu quero, por onde quero e a qualquer hora sem necessidade de andar a pedir…

* não me engravida e, o mais importante:

* quando não estou disposta a ter sexo, não me chateia os cornos...

Por isso decidi que seja ele o meu parceiro....

O pai olhou-a seriamente, pensando interiormente que ela tinha razão e decide deixá-la ficar com o seu Vibrador.

Dias depois a filha chega do colégio e ao passar na sala vê o pai com um copo de whisky numa mão e com o vibrador na outra.

Olha-o espantada e exclama: – Papá! que fazes aí com o meu Vibrador?...

O pai, que estava já um pouco embriagado, olha-a com os olhos brilhantes e com a língua intramelada e diz-lhe :

– O que foi?... não posso beber um whisky com o meu genro...?????

Sem comentários: