sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Mulheres inteligentes...

O PEQUENO-ALMOÇO PERFEITO DAS MULHERES

Ela está sentada à mesa como seu café preferido.

O seu filho está na capa de uma revista para génios de informática.

A sua filha está na capa de uma revista de negócios.

O seu namorado está na capa da Playgirl.

E o seu marido está no verso do pacote de leite.

(Nota: os americanos colocam fotos de pessoas desaparecidas nos
pacotes de leite...)

________________________________

PALAVRAS

O marido, após ler um artigo de uma revista, diz com ar confiante à mulher:
--'Sabes quantas palavras usam as mulheres por dia? 30.000... e os
homens apenas 15.000!'

A mulher replica logo:
-- 'Isso deve-se ao facto de termos que repetir tudo o que dizemos aos
homens...'

E o marido:
-- 'O quê?!'

________________________________

A CRIAÇÃO

Um homem disse à sua mulher um dia:
- 'Não sei como consegues ser tão bonita e tão estúpida ao mesmo tempo'.

Ao que a mulher respondeu:
- 'Permite-me que explique. Deus fez-me bonita para que te sentisses
atraído por mim; e Deus fez-me estúpida para que me sentisse atraída
por ti'.

---------- Forwarded message ----------
From: aleiaesissana666@...
Date: 2008/10/16
Subject: FW: Mulheres inteligentes...

Sem comentários: